segunda-feira, 27 de junho de 2011

Autoridades explicam políticas do programa Brasil Sem Miséria voltadas às pessoas com deficiência

Para saber de que forma o programa Brasil Sem Miséria contempla as pessoas com deficiência, a Subcomissão Permanente de Assuntos Sociais das Pessoas com Deficiência, realizará audiência pública na manhã de quinta-feira (30). O debate foi solicitada pelo senador Lindbergh Farias (PT-RJ), presidente da subcomissão, que funciona no âmbito Comissão de Assuntos Sociais (CAS).
Foram convidados para a reunião Ana Fonseca, secretária-extraordinária de Combate à Extrema Pobreza, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome; Moisés Bauer, presidente do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Conade); e Regina Atalla, presidente da Rede Latino-Americana de Organizações Não-Governamentais de Pessoas com Deficiência e suas Famílias.
A audiência será a primeira do plano de trabalho sugerido por Lindbergh e aprovado pela subcomissão no último dia 16. Ao defender sua proposta, o senador salientou que a questão da pessoa com deficiência sempre estará inserida na discussão de uma solução para a pobreza extrema.

Fonte: José Paulo Tupynambá / Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário