200 esportistas portadores de deficiência intelectual competirão em sete modalidades esportivas nessa terça-feira em evento assinado pela NewStyle
A Special Olympics, entidade que busca a inclusão social de crianças e adultos com deficiência intelectual por meio do esporte, promove no dia 12 de outubro os Jogos Nacionais 2010, que selecionarão os melhores atletas especiais do País. Participarão do evento os atletas que vão representar o Brasil nos Jogos Mundiais da Special Olympics na Grécia, em meados de 2011.
Reconhecida pelo Comitê Olímpico Internacional, a Special Olympics conta com o patrocínio das marcas Pampers, Oral-B, Pantene, Koleston, Ace e Duracell, da P&G. A campanha, criada pela NewStyle em parceria com a empresa, teve início no mês de agosto, com o objetivo de contribuir para a melhora da qualidade de vida e inclusão na sociedade de pessoas com deficiência intelectual por meio do esporte.
No Brasil, existem mais de nove milhões de pessoas com deficiência intelectual e cerca de 100 milhões de pessoas são impactadas direta ou indiretamente por essa situação.
Durante os jogos, na próxima terça-feira, os atletas receberão as medalhas de esportistas como Robson Caetano e Denílson, que já participaram de jogos e eventos da Special Olympics, além do tenista Fernando Meligeni.
A NewStyle assina a concepção e organização do evento. Além disso, desde a divulgação da parceria entre a P&G e a instituição (realizada no dia 1º de junho), a agência desenvolveu campanha de endomarketing e materiais de ponto de venda em todo o território brasileiro.
A Special Olympics, entidade que busca a inclusão social de crianças e adultos com deficiência intelectual por meio do esporte, promove no dia 12 de outubro os Jogos Nacionais 2010, que selecionarão os melhores atletas especiais do País. Participarão do evento os atletas que vão representar o Brasil nos Jogos Mundiais da Special Olympics na Grécia, em meados de 2011.
Reconhecida pelo Comitê Olímpico Internacional, a Special Olympics conta com o patrocínio das marcas Pampers, Oral-B, Pantene, Koleston, Ace e Duracell, da P&G. A campanha, criada pela NewStyle em parceria com a empresa, teve início no mês de agosto, com o objetivo de contribuir para a melhora da qualidade de vida e inclusão na sociedade de pessoas com deficiência intelectual por meio do esporte.
No Brasil, existem mais de nove milhões de pessoas com deficiência intelectual e cerca de 100 milhões de pessoas são impactadas direta ou indiretamente por essa situação.
Durante os jogos, na próxima terça-feira, os atletas receberão as medalhas de esportistas como Robson Caetano e Denílson, que já participaram de jogos e eventos da Special Olympics, além do tenista Fernando Meligeni.
A NewStyle assina a concepção e organização do evento. Além disso, desde a divulgação da parceria entre a P&G e a instituição (realizada no dia 1º de junho), a agência desenvolveu campanha de endomarketing e materiais de ponto de venda em todo o território brasileiro.
Serviço – Jogos Nacionais Special Olympics 2010
Data: 12 de outubro – a partir das 9h
Local: Clube Atlético Indiano
Endereço: Av. Francisco Nóbrega Barbosa - Tel.: 5890-3666
Mais informações:http://www.specialolympics.org.br/
Data: 12 de outubro – a partir das 9h
Local: Clube Atlético Indiano
Endereço: Av. Francisco Nóbrega Barbosa - Tel.: 5890-3666
Mais informações:http://www.specialolympics.org.br/
Leia mais: http://www.deficienteciente.com.br/2010/10/atletas-especiais-participam-dos-jogos.html#ixzz123gkecI4
Nenhum comentário:
Postar um comentário